Milionários que compraram o City vão colocar caminhão de dinheiro no Botafogo
O Bahia não está para brincadeira no mercado de transferências atual. Oficializado no grupo City, agora, todo ano o clube deve ter um aporte milionário para contratações. Bons nomes já chegaram ao clube e até o final da janela, outros também devem chegar.
Como é o caso de Caio Alexandre, jogador que foi titular durante a temporada inteira no Fortaleza e está se mudando para o Bahia. Caio também tinha proposta do Corinthians mas resolveu investir no plano de carreira do “Grupo City”.
Algumas pessoas dizem, inclusive, que a proposta do Corinthians era ainda melhor que a do Bahia, porém, a possibilidade de crescer no grupo chamou mais a atenção de Caio que deve chegar nos próximos dias e o Botafogo lucrará com isso.
Botafogo lucrará com Caio Alexandre
Oriundo da base do Fogão, Caio chegou ao Botafogo em 2014 como uma verdadeira promessa e aqui se fez. Estreou no profissional em 2019, porém, nunca conseguiu se destacar o quanto se esperava para poder se manter no Glorioso.
Foi então vendido ao Vancouver Whitecaps em 2021 e após, emprestado ao Fortaleza. No clube da MLS Caio fez apenas 20 jogos. No Fortaleza se destacou e se destaca até hoje, fator que fez o clube investir em sua negociação.
Porém, o Botafogo manteve uma fatia de % de Caio, atualmente o valor é de 40%, por isso, o clube deve lucrar e muito com a venda. Os valores ainda não foram entregues a mídia, mas, por conta da fase que Caio está, o Botafogo deve receber um bom dinheiro.