Goleiro que dividia o campo com Benzema pode ser o novo paredão do Botafogo
O futebol árabe está bastante agitado e algo bastante inusitado está prestes a acontecer por lá e pode favorecer ao Botafogo ou então clubes brasileiros que precisam de goleiro. Marcelo Grohe está fora dos planos do Al-Ittihad para 2024 e não deve permanecer no clube.
Time do astro francês Benzema está passando por mudanças e após a chegada de Marcelo Gallardo, Marcelo Grohe, que já foi eleito um dos melhores do campeonato saudita acabou perdendo espaço inexplicavelmente e deve sair já nesta janela de transferências.
O goleiro que fez sucesso no Grêmio conquistando a Libertadores da América e muitos outros títulos tem contrato com o clube até junho, mas provavelmente o Al-Ittihad deve abrir negociações para rescindir com o goleiro nos próximos dias.
Botafogo pode consultá-lo
Precisando de goleiro, principalmente após a confirmação da saída de Lucas Perri para o Lyon da França, o Botafogo deve consultar Marcelo Grohe nas próximas semanas. Quando atuou no futebol brasileiro, Marcelo sempre se mostrou um goleiro seguro e vencedor.
Chegando para ser titular absoluto, Marcelo Grohe teria a missão de conduzir o clube nas 4 competições que o Botafogo tem para disputar no ano, a menos que Tiago Nunes fizesse igual Luís Castro e revezasse o goleiro em copas.
No ano passado, Lucas Perri foi titular no Campeonato Brasileiro, enquanto Gatito Fernández foi titular na Copa Sulamericana, esse revezamento é bastante comum nos clubes europeus, e Luís Castro fez questão de manter a tradição mesmo no futebol brasileiro.
Os próximos dias e semanas devem ser bastante agitadas para Marcelo Grohe.