Medina: Valor pedido pelo Botafogo é de arrancar os cabelos

O Botafogo está enfrentando dificuldades na tentativa de contratar o meio-campista Cristian Medina do Boca Juniors para a temporada 2024. 

Apesar do interesse do clube carioca, o Boca está irredutível em relação à liberação do jogador. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo enfrenta obstáculos na busca por Cristian Medina do Boca Juniors

Segundo informações compartilhadas por Wellington Arruda no Twitter, o Boca Juniors está exigindo o pagamento integral da multa rescisória de US$ 15 milhões para liberar Medina neste momento. 

Tanto o Botafogo quanto o Inter Miami dos Estados Unidos tiveram suas propostas rejeitadas pela equipe argentina, ambas abaixo do valor da multa.

O Botafogo, que mantém o interesse no talentoso meio-campista argentino, parece estar considerando se retirar das negociações devido ao impasse causado pelo leilão promovido pelo Boca Juniors. 

Com a recusa das propostas abaixo do valor da multa, o clube carioca enfrenta um dilema em sua busca por reforços para a próxima temporada.

Sobre o Botafogo

Apesar do quinto lugar que causou alguma decepção, os 64 pontos conquistados asseguraram a melhor campanha do Glorioso na era dos pontos corridos. Superaram os 61 pontos alcançados em 2013, até então no topo da lista.

O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.