Textor não quer nem saber e vai aumentar oferta pelo Medina
O Botafogo está determinado a garantir os serviços do promissor meio-campista Cristian Medina, do Boca Juniors, mesmo após a recusa inicial de sua oferta de US$ 7 milhões.
Segundo informações do jornal “O Globo” desta quarta-feira (27), a diretoria alvinegra está disposta a aumentar a proposta, mesmo sem o respaldo de outros clubes da Eagle Football. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo planeja nova oferta por Cristian Medina após recusa do Boca Juniors
Embora a oferta anterior não tenha atingido os US$ 15 milhões da multa rescisória do jogador, fontes internas do Botafogo sinalizam a intenção de submeter uma nova proposta, possivelmente com valores mais altos.
Uma das alternativas cogitadas nos bastidores é adquirir Medina por meio de Crystal Palace ou Lyon, para depois repassá-lo ao clube brasileiro por meio de um empréstimo.
Cristian Medina, de 21 anos, é visto como uma das principais revelações do Boca Juniors nos últimos anos, possuindo um contrato até 2027 com os Xeneizes.
Sua versatilidade no meio-campo oferece ao Botafogo opções valiosas, podendo competir por posições ocupadas atualmente por jogadores como Tchê Tchê e Eduardo.
O desenrolar dessa negociação promete ser um ponto focal para o Botafogo, que busca reforçar seu elenco com jovens talentos e fortalecer sua presença no cenário futebolístico nacional e internacional.
Sobre o Botafogo
O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.