Atacante do Vasco perdeu o respeito e DESTRUIU a torcida do Botafogo
Um dos principais nomes do Vasco no ano, Pablo Vegetti foi a um programa de seu país natal para falar sobre seu ano no clube carioca, foi perguntado pelo apresentador sobre torcidas e surpreendeu em sua resposta.
Obviamente ele falaria da torcida do Vasco, afinal, precisa favorecer a instituição em que ele trabalha mas quando perguntado sobre as torcidas do Rio de Janeiro, Vegetti afirmou que a do Flamengo e a do Vasco estão muito acima das demais.
Para dar uma provocada ainda maior, Vegetti falou sobre torcidas de outros estados como a do Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Disse que as torcidas do Botafogo e a do Fluminense não são muito “massivas”
Atacante do Vasco claramente provocou
Foi uma clara tentativa de provocação de Vegetti, o atacante disse o que disse para ganhar ainda mais moral com a torcida do Vasco, algo que não precisa pois já é bastante querido, afinal, foi um dos principais responsáveis pela permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro.
Ainda na entrevista, Vegetti falou que Botafogo e Fluminense não são tão enormes a nível nacional como as torcidas citadas por ele: Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e Corinthians. O apresentador do programa inclusive demonstrou certo espanto na fala de Vegetti.
Por fim, no começo do ano, Botafogo e Vasco devem se enfrentar no Campeonato Carioca e tudo isso que Vegetti fez, serve para alimentar ainda mais uma rivalidade estadual. A torcida do Botafogo deve dar uma aula de festa na partida contra o Vasco para prová-lo o quanto é forte e enorme.