Veja nomes famosos para quem o Botafogo ainda estão devendo dinheiro
Desde que a SAF chegou ao Botafogo o clube teve uma luz e um respiro no quesito de pagamentos de dívidas. Por se tratar de uma sociedade anônima, a SAF precisa organizar as contas para que não sofra punições severas.
John Textor e seu grupo tem mais alguns clubes pelo mundo e por isso, não podem correr o risco de não pagarem, pois as informações viajam pelo mundo com muita velocidade, assim como estão sendo noticiadas as dívidas que o grupo de investimento do Vasco tem.
Porém, ainda assim, o Botafogo deve para alguns nomes bastante famosos, o lado positivo é que diferente de antigamente, agora, o clube se organiza para pagar a na maioria das vezes já tem acordos encaminhados e sendo seguidos.
Botafogo se organizando
As dívidas não somem da noite para o dia, é realizado um trabalho de anos de organização para que tudo seja resolvido e tenha uma solução boa para ambos os lados, e algumas dessas empresas e sócios que o Botafogo deve são:
Obebrecht, TAM, Vale, Ministério Público do Rio, Os irmãos Walter e João Moreira Salles, Odebrecht/Novonor. Porém, nos últimos dias o Botafogo deu um passo importantíssimo no processo de pagamento dessas dívidas milionárias.
Segundo a coluna “Radar”, o plano proposto pelo Botafogo estipula desconto de 90% nos pagamentos à vista ou deságio de 40% e o recebimento em até 156 parcelas. O processo está em andamento na 1ª Vara Empresarial de Justiça do Rio e o valor gira em torno de R$ 405 milhões.