Botafogo prometeu ser agressivo no mercado e agora levou chapéu do Vitória
Logo após a partida contra o Cruzeiro válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, onde acabaram as chances do Botafogo levantar a taça, John Textor foi bastante convincente ao torcedor quando disse que investiria no Botafogo.
Na ocasião, o comandante falou que ninguém o diria como precisaria gastar o dinheiro, como foi feito na temporada passada e prometeu a torcida um time ainda melhor do que o qual disputou todas as competições em 2023:
“Temos um orçamento e não vou deixar ninguém me dizer como gastar. Posso te prometer isso. Temos um orçamento, uma excelente equipe de scouting. Nós reunimos um baita elenco, os jogadores ‘sem nome’ ano passado e encontramos uma forma de sobreviver e avançar. Fizemos a mesma coisa esse ano, ficamos melhores a cada janela e vamos ser um pouco mais agressivos” – disse Textor.
Vitória perto de anunciar 10
Porém, até o momento o torcedor do Botafogo ainda não viu toda essa agressividade prometida, somente saídas de jogadores e até o momento, nenhum anúncio de peso para a temporada de 2024, que começa daqui algumas semanas.
Além disso, o clube está perto de levar um verdadeiro “chapéu” do Vitória, campeão deste ano da Série B e recém promovido a elite do futebol brasileiro. A informação é de Luiz San Martin e segundo ele o acordo está bastante próximo de acontecer.
No entanto, ainda há alguns entraves por parte do Coritiba, que quer manter o jogador, porém, Marcelino não deve querer jogar a Série B e diversos clubes entraram em contato com seu staff nas últimas semanas, porém, nada foi fechado ainda.