Atacante do Palmeiras diz que sempre acreditou na entregada do Botafogo
“Nunca deixamos de acreditar” – essas foram as palavras de Rony, jogador que inclusive já passou pelo Botafogo em entrevista ao Jogo Aberto sobre o título do Campeonato Brasileiro e uma entregada do Botafogo na reta final do torneio.
O Palmeiras mais uma vez levantou a taça do Campeonato Brasileiro, o time é bastante cascudo e por isso, o Botafogo não poderia vacilar e vacilou. E foi exatamente sobre isso que o atacante Rony falou em sua entrevista:
“Fora do clube todo mundo achava que a gente já tinha jogado a toalha, e o diferencial de um treinador é acreditar na sua equipe e eu não posso revelar a nossa tática, porque é o treinador que tem que revelar, ele que vê esse negócio dentro do clube e alí dentro do clube a gente nunca deixou de acreditar” – disse o alviverde.
Palmeiras não desistiu nunca
Rony falou que uma das peças chaves para a conquista foi a não desistência do Palmeiras em nenhum momento:
“Você vê isso durante eu posso citar o jogo contra o Botafogo. Alí, nós perdendo de três e a gente chega no vestiário e todo mundo pergunta para mim: ‘ O que foi que o Abel fez? Se deu algum esporro na gente alí dentro do vestiário’ e não, a gente só corrigiu algumas coisas alí e pediu para a gente esquecer o primeiro tempo e pediu para a gente fazer no segundo tempo o que a gente não tinha feito no primeiro, e alí demos a volta por cima e mostramos o poder de reação que a nossa equipe tem” – completou o atacante.
Na partida crucial, que Rony cita, o Botafogo acabou perdendo de virada para o Palmeiras e é um dos jogos principais da virada do clube paulista no Campeonato Brasileiro.