Textor enloqueceu! Quer gastar R$265 milhões para tirar craque do Flamengo
Começou oficialmente a janela de transferências do futebol brasileiro. John Textor em entrevista recente disse que não medirá esforços para que o Botafogo tenha um time ainda melhor em 2024 e o primeiro investimento já está a vista.
Destaque do Bahia em 2023, o meia Cauly está na mira de grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras, Botafogo e Flamengo e o clube nordestino não deve facilitar a transação já que não quer se desfazer do jogador e tem contrato com ele até 2026.
Vale lembrar que recentemente o Bahia também foi comprado pela SAF do Grupo City, ou seja, dinheiro não é mais problema para o clube que com certeza receberá milhões de aporte para novas contratações para 2024.
Craque se provou grande jogador
Considerado o principal jogador da equipe do Bahia, Cauly se mostrou um grande meio-campista durante a temporada e seu talento fez com que o Bahia se garantisse na elite do futebol brasileiro em 2024.
O jogador tem multa rescisória de 50 milhões de euros R$ 265 milhões, porém, os clubes interessados devem negociar com o Bahia para chegarem a acordos menores que esse valor, mas, se o clube quiser segurar o jogador, dificilmente Cauly sairá.
O Botafogo trabalha com outros nomes para reforçar seu elenco e logo logo os anúncios devem começar. Até o momento, Nikão do São Paulo que estava emprestado no Cruzeiro está sendo observado e Santos, do Flamengo também. Ambos são jogadores de confiança e pedido de Tiago Nunes.