Guerra de gigantes! Leila manda recado direto e reto para John Textor
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não poupou palavras ao responder às alegações do acionista da SAF do Botafogo, John Textor, sobre supostas irregularidades na arbitragem do Campeonato Brasileiro.
Após a conquista do título brasileiro pelo Palmeiras, Pereira criticou veementemente Textor, sugerindo que o mesmo estivesse “desequilibrado” devido à perda da liderança do campeonato.
Guerra de Gigantes: Leila Pereira dispara contra John Textor após polêmica no Brasileirão
“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário do Botafogo deve estar meio desequilibrado. Realmente foi difícil, o Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, essa turbulência, e perder esse campeonato, acho que o Textor ficou desequilibrado”, disse Leila em entrevista ao “GE” ainda no gramado do Mineirão, onde comemorava a vitória.
Leila Pereira não mediu as críticas, destacando que a atitude de Textor em questionar o desfecho do campeonato “chega até a ser ridícula”.
“Chega até a ser ridículo. Essa atitude dele, ele colocando em dúvida o campeonato, ele desprestigia, ele desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol, que são os clubes também. Desvaloriza todos os clubes. Ele deveria ter mais serenidade. O Palmeiras mesmo… Nós não perdemos a Libertadores? Sabe… Continuamos trabalhando, acreditando no trabalho. No futebol acontece, você tem que estar preparado para ganhar e para perder. Acho que é mais uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, completou Leila Pereira.
O Palmeiras encerrou a temporada com o título brasileiro, acumulando 70 pontos e deixando o Botafogo, que terminou em quinto lugar, seis pontos atrás.
A troca de farpas entre Leila Pereira e John Textor adiciona mais um capítulo à rivalidade entre os clubes e promete manter as tensões acirradas entre os dirigentes no cenário do futebol brasileiro.