Ele tem que estar: Torcida do Botafogo já definiu primeiro nome para 2024
Autor de 17 gols neste Campeonato Brasileiro, Tiquinho Soares assim como todo o elenco do Botafogo, teve uma queda drástica de rendimento na segunda metade da competição e isso afetou muito o time.
No primeiro turno, Tiquinho era considerado de longe o craque da competição. Tomava conta do ataque botafoguense e quando não fazia gols, ajudava o time com passes decisivos ou então assistências e de alguma forma contribuía com o time.
Porém, isso acabou após sua lesão no joelho, que sofreu na partida contra o Cruzeiro ainda no final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Tiquinho ficou fora por semanas e quando voltou, até voltou marcando, porém, sem a confiança de antes.
Tiquinho tem que ficar no Botafogo
Mesmo assim, nunca se escondeu. Passou e passa por problemas pessoais com a doença de seu pai, viu seu filho sendo hostilizado nas redes sociais e mesmo assim, se mostrou a disposição do Botafogo e nunca fez cara feia ou algo do tipo.
Ontem (6), após a partida contra o Internacional, última do ano, Tiquinho fez questão de garantir que ano que vem o time irá renascer e voltar a dar alegria ao torcedor. Se mostrou a disposição de ficar caso o queiram aqui e é isso que deve ser feito.
Apesar de tudo foi um dos grandes jogadores que colocou o Botafogo na situação onde está, voltando a disputar título e entre os melhores do Campeonato Brasileiro, situação inimaginável no início da temporada. Por isso a torcida lembra de tudo que fez e pede para que Tiquinho seja mantido para 2024 nas redes sociais.