Vai ficar no Botafogo? Destino de Diego Costa já está definido
A entrevista que Diego Costa deu após o apito final contra o Cruzeiro não caiu bem no vestiário do Botafogo. O experiente jogador falou que faltou humildade para os atletas do Botafogo e também citou que a culpa do não sucesso do time no Brasileirão se deve apenas ao elenco.
E essas podem terem sido as últimas palavras do brasileiro naturalizado espanhol com a camisa do Glorioso, isso porque, o atacante tem contrato apenas até o final do ano e não participará do confronto contra o Internacional por estar suspenso.
Ainda na entrevista coletiva polêmica após a partida, Diego foi perguntado sobre seu futuro e preferiu não falar sobre o assunto no momento. Seus ânimos estavam aflorados e o jogador não falou se fica ou se sai para o próximo ano.
Diego Costa pelo Botafogo
Apesar de agora, aparentemente não contar com o apoio dos companheiros, Diego Costa é bastante respeitado pela torcida pois nunca se escondeu. Sempre apresentou seu futebol, deu entrevistas e fez seus gols quando era escolhido para entrar em campo.
Diego disse também que não teve a minutagem que gostaria para que pudesse ajudar mais ainda o time em campo, o atleta foi titular do time apenas quando Tiquinho Soares não estava a disposição. Uma das confusões inclusive que tiraram Bruno Lage do comando técnico do Botafogo foi ter escolhido Diego ao invés de Tiquinho na partida contra o Goiás.
Ao que tudo indica, Diego Costa não deve permanecer pra 2024. O atacante ainda tem bastante mercado no futebol brasileiro e é bastante respeitado na Europa e ao final da temporada deve escutar propostas para saber onde atuará no próximo ano.