Jogadores ficam bravos com entrevista de Diego Costa e clima esquenta no Botafogo
Diego Costa foi bastante sincero ao falar sobre o Botafogo e até mesmo o elenco depois da partida contra o Cruzeiro onde as chances de título do time acabaram. Porém, sua declaração não pegou bem no vestiário.
Relembre as palavras de Diego:
“Da nossa parte faltou um pouco de humildade, saber ler o momento de cada jogo, ler o momento que o clube estava vivendo. Deixar o ego de lado para poder conseguir resultados melhores. Que isso sirva de aprendizado para todos que estão aqui porque o futebol cobra”, criticou o jogador, em entrevista ao Sportv.
Ainda na entrevista, Diego minimizou a culpa dos demais e trouxe toda para os jogadores:
“Se existe um culpado aqui, não é a diretoria não são os treinadores e sim nós jogadores. Temos que assumir as responsabilidades, ser homem quando as coisas vão mal, mas também temos que dar parabéns a tudo que foi construído. Fizemos uma campanha brilhante (no 1º turno)” – completou o experiente atacante.
Elenco não gostou do que Diego Costa falou
Segundo informa o site “GE” e o “Canal Estrela Solitária”, no X, o antigo Twitter, o elenco não recebeu bem a crítica de Diego Costa .
Ainda segundo as informações, os jogadores se sentiram muito incomodados com a repercussão por não concordarem com o tal clima de “oba-oba” citado pelo atacante.
Resta saber agora, no final da competição, se Diego seguirá no clube, o atleta não quis falar sobre seu futuro quando foi questionado.