Familiares dos jogadores quase saíram na mão com torcedor do Botafogo

A fase não está nada boa para o Botafogo e isso infelizmente acaba refletindo nas arquibancadas. Torcedores que fizeram a sua função desde o início do Campeonato Brasileiro estão cobrando o elenco de forma pesadíssima.

E foi o que aconteceu na tribuna de honra do Nilton Santos, onde um torcedor estava xingando com um certo “clamor” os jogadores do Botafogo e foi questionado pelas mulheres de alguns atletas que também estavam no local.

as esposas de Lucas Perri; Adryelson e Tchê-Tchê foram quem discutiram com o torcedor. A discussão foi bastante acalorada mas no final, por bem, não aconteceu nada. As mulheres se sentaram novamente e o torcedor também.

Botafogo vive fase decisiva

Com o empate contra o Cruzeiro o Botafogo chegou a 10 jogos sem vitória. Neste período o time perdeu jogos e também a liderança do Campeonato Brasileiro e é com certeza isso que faz com que o torcedor tenha reações como esta.

Atualmente, o Botafogo ocupa apenas a quinta colocação na tabela de classificação e se terminar o campeonato nesta colocação ou então na sexta, terá de disputar já em janeiro a fase de classificação para a Libertadores da América.

Algo que aumentaria ainda mais o tamanho do vexame que o Botafogo sofreu este ano. O time que liderou o Campeonato Brasileiro por 30 rodadas, hoje, não está com a vaga direta para a competição internacional e precisa vencer o último jogo e torcer para tropeços para garantir sua vaga.

O Botafogo fechará sua campanha na próxima quarta feira, dia 6, contra a equipe do Internacional, no Beira-Rio.