Clima hostil? Veja como o Botafogo chegou antes do jogo contra o Cruzeiro

Sabe aquela história que o torcedor estará com o clube mesmo nos momentos difíceis? É o que tem acontecido com o Botafogo e o que aconteceu ontem na chegada do time ao Nilton Santos antes do jogo contra o Cruzeiro.

Apesar de ser possível notar alguns xingamentos no vídeo divulgado pelo perfil “InformaFogo”, no X, antigo Twitter, foi possível notar muito mais aplausos e apoio ao time e principalmente a John Textor que estava na frente do ônibus fazendo coração para a torcida.

Neste momento o time ainda tinha chances de levantar a taça, porém, com o empate dentro de campo as chances acabaram e agora, o Botafogo terá de lutar na última rodada para vencer o Internacional fora de casa e ainda torcer para uma derrota do Grêmio, Flamengo ou Atlético Mineiro para terminar a competição no G4.

Botafogo deu vexame

Agora é oficial, o Botafogo não tem mais chances de ser campeão do Campeonato Brasileiro de 2023. Por mais que o discurso de Tiago Nunes faça sentido, de que as coisas deram certo para o Botafogo, tanto o torcedor quanto o clube sabem que poderiam mais.

O Botafogo virou o turno do Campeonato Brasileiro com 13 pontos de vantagem frente ao segundo colocado e necessitava apenas de uma campanha de meio de tabela, fazendo valer o fator casa para ser campeão após 25 anos sem o título.

Porém, com a caída de produção de muitos jogadores, quedas de técnicos e a falta de preparação psicológico o Botafogo viu o título escorrer pelos dedos. Tudo que o clube construiu foi perdido e por isso, a taça não irá para General Severiano.

Resta agora ao torcedor, esperar por uma melhora que deve acontecer, por conta de tudo que o time já mostrou ser capaz e também pelo apoio da SAF.