Palmeiras pode cometer entregada maior que a do Botafogo

À medida que o Brasileirão se aproxima do seu desfecho, a tensão aumenta para os torcedores do Palmeiras. Com apenas duas rodadas restantes, o time está na liderança, porém, o temor de uma reviravolta é real.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Palmeiras pode cometer histórica “entregada” e perder título do Brasileirão

O jornalista João Paulo Cappellanes não hesitou em comparar a possível perda do título pelo Alviverde com a lendária “entregada” do Botafogo, durante o programa “Jogo Aberto” da Band.

“É praticamente impossível o Palmeiras perder esse título. Seria uma pipocada ainda maior que a do Botafogo durante todo o torneio,” comentou Cappellanes, ecoando o sentimento de muitos analistas e torcedores que veem a vantagem de três pontos como uma segurança quase absoluta.

No entanto, a perseguição persiste. Com 63 pontos, Botafogo, Atlético-MG e Flamengo estão determinados a aproveitar qualquer deslize do líder. Grêmio e Red Bull Bragantino, embora com chances mais remotas, ainda mantêm a chama acesa para a conquista.

O Palmeiras encara um desafio crucial nas duas últimas rodadas. O confronto em casa contra o Fluminense promete ser um teste decisivo antes de enfrentar o Cruzeiro fora de seus domínios.

Com a pressão no auge, os olhos estarão voltados para o Palmeiras, que terá que lidar não apenas com seus adversários na tabela, mas também com a sombra do que poderia ser uma “entregada” marcante na história do futebol brasileiro.

Próximos jogos do Botafogo

  • Botafogo x Cruzeiro, no Nilton Santos, em 3/12, às 18h30 (37ª rodada)
  • Internacional x Botafogo, no Beira-Rio, em 6/12, às 21h30 (38ª rodada)