Veja a provável escalação do Botafogo para o próximo jogo no Brasileirão

Mais uma vez o Botafogo vai para o tudo ou nada neste Campeonato Brasileiro. Caso perca ou empate nesta próxima rodada, dependendo de uma combinação de resultados, o time pode até mesmo ficar de fora do G4, onde conseguiria uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da América de 2024.

Caso vença, o Botafogo também pode reassumir a liderança, basta o Palmeiras tropeçar na partida contra o Fortaleza fora de casa, um resultado considerado normal pois o Fortaleza é forte jogando em sua casa com o apoio de sua torcida..

Por conta disso, Tiago Nunes trabalhará intensamente com os jogadores para que os erros de seu primeiro jogo já sejam corrigidos, afinal, não existem mais chances e nem tempo para tropeços. O Botafogo já abusou deles.

Botafogo com força total

Sem ainda saber se poderá contar com Marçal, que saiu machucado no confronto contra o Fortaleza, o time de Tiago Nunes deve ir a campo com:

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philippe Sampaio), Cuesta e Marçal; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê; Júnior Santos, Eduardo e Victor Sá; Tiquinho Soares (Diego Costa).

Já o Santos deve entrar com:

João Paulo; Messias, Joaquim e Dodô (Nonato); Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo. A equipe comandada por Marcelo Fernandes vem de um empate sem gols com o São Paulo.

A arbitragem da partida será comandada por Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), que será auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). Já o VAR ficará a responsabilidade de Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).