Meia do Botafogo saiu com a cabeça pegando fogo e soltou o verbo contra a arbitragem
Danilo Barbosa, autor de um dos gols do Botafogo na partida contra o Fortaleza, foi mais um dos jogadores do Botafogo a reclamar da arbitragem neste Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 2 a 2 e os três pontos eram importantíssimos para ambos os lados.
Para Danilo, o árbitro não foi razoável ao dar poucos minutos de acréscimo:
“O motivo foi o juiz ter dado tão pouco tempo de acréscimo, quando no primeiro tempo já estavam caindo por parte do adversário. E principalmente no segundo tempo, ele sempre parando o jogo e o juiz sempre dá seis minutos, contra a gente dá oito, dá nove, aí é difícil” – disse Danilo Barbosa em entrevista pós-jogo ao Premiere.
O jogo em que Danilo provavelmente fez menção foi contra o Red Bull Bragantino, na última partida antes da parada para a Data FIFA quando Daronco deu 12 minutos de acréscimo.
Meia acredita no elenco do Botafogo
Ainda na entrevista, Diego fez questão de falar que confia no elenco e que independente do adversário, o importante é que o time consiga competir:
“Em jogo de alto nível a gente tem que competir, independente de qualquer coisa. Mas não é por falta de confiança, até porque, nos jogos anteriores falou um pouco de sorte, mas a gente sempre teve uma boa performance. Talvez em algum momento ali um pouco de falta de concentração onde acarretou em gols que nos feriu. A equipe competiu muito bem no último jogo, contra o Bragantino e nesse jogo também. Isso é Brasileiro e estamos competindo até o final, enquanto tiver rodadas para jogar, a gente vai disputar” – finalizou o meia.