Botafogo não perde tempo e garante dois reforços para o futuro do clube
Segundo informações do jornalista João Pedro Fragoso do jornal “O Globo”, dois dos comandantes do Botafogo na atual temporada e que tem feitos dois ótimos trabalhos, renovarão seus contratos nos próximos dias até o final de 2025.
Buscando se manter no topo assim como foi feito esse ano, André Mazzuco e Alessandro Brito terão seus vínculos renovados. Nos antigos contratos os diretores de futebol teriam ligação com o clube até o final de 2024.
Para se prevenir de possíveis ofertas e também passar a confiança aos dirigentes o Botafogo e a SAF buscaram agir rápido para que o trabalho que está sendo feito continue sendo desempenhado com a excelência precisa, para que o clube voe cada vez mais alto.
Botafogo trabalha com o futuro
André Mazzuco é diretor executivo de futebol, e Alessandro Brito, head de Scout, dois setores que funcionaram muito bem esse ano no clube. André dirigiu a situação do clube com maestria durante o ano e Alessandro, fez contratações certeiras que ouviremos falar nos próximos anos.
Poucos times no Brasil contam com um setor de Scout e é nesse setor que as contratações são analisadas em todos os pontos, como por exemplo, o quanto o jogador pode render em seu máximo, seu potencial de crescimento, valorização de mercado e muito mais.
Ambos são conhecidos no meio do futebol brasileiro, principalmente no sul do país, portanto, se o Botafogo não agisse rápido, poderia ter de lidar com o assédio de outros clubes para com os profissionais.