Diferença de rendimento de Tiquinho Soares antes e depois da lesão é assustador

O time todo do Botafogo caiu de rendimento no segundo turno, isso não é segredo para o torcedor e nem para quem vem acompanhando o Campeonato Brasileiro desde o seu início, porém, um dos pilares do clube tem feito muita diferença.

Tiquinho Soares era um dos atletas mais cotados para ser craque do Campeonato Brasileiro de 2023, seu desempenho era excepcional e uma lesão foi o divisor de águas do atleta no campeonato nacional. O atleta sofreu um trauma no joelho na partida entre Cruzeiro e Botafogo.

Desde sua volta, Tiquinho tem apenas 3 gols em 11 jogos e isso fez com que o time perdesse o poder de fogo que Tiquinho tinha e também fez com que o próprio atacante perdesse seu posto de artilheiro do campeonato para Paulinho do Atlético Mineiro.

Tiquinho busca se reencontrar

Antes de sua lesão, Tiquinho Soares havia feito gol em sete das 13 vitórias do Botafogo no Brasileirão, além de ter marcado em dois empates do clube no primeiro turno, ou seja, boa parte dos gols do time saiam dos pés de Tiquinho Soares.

A queda de rendimento de Tiquinho não deve-se apenas as lesões. O atleta tem sofrido com problemas pessoais fora de campo. O pai de Tiquinho Soares está doente e até mesmo por isso, o atacante o trouxe para morar no Rio de Janeiro.

Agora, Tiquinho busca se reencontrar para tentar voltar a render o que já rendeu um dia. Seu desempenho no máximo será importantíssimo para que o Glorioso se também se reencontre nessa reta final e possa conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Tiquinho era dúvida para o confronto contra o Fortaleza, mas, voltou a treinar e deve estar a disposição de Tiago Nunes para a partida decisiva de quinta-feira, dia 23.