Craque de seleção se machuca e não deve enfrentar o Botafogo

A Data FIFA tem sido tenebrosa mundo afora, muitos craques de diversos clubes do mundo tem se machucado e no Brasil, não será diferente. O Santos, adversário do Botafogo no próximo dia 26 sofrerá com as consequências dos jogos das seleções.

Acontece que Rincón, um dos pilares do meio santista e da Seleção Venezuelana deve ficar de fora no confronto contra o Botafogo. O atleta sentiu um desconforto muscular na última quinta-feira, quando a Venezuela atuou contra a Seleção Equatoriana.

Após exames feitos junto da Seleção da Venezuela, foi constatado em Rincón, uma lesão na parte posterior da coxa direita. Ainda não se sabe quanto tempo o jogador deve ficar fora, mas, provavelmente será um problema para a equipe paulista.

Botafogo e Santos precisam vencer

Ambos os times entrarão para o confronto precisando vencer. O santos necessita da vitória para tentar espantar de vez o fantasma da zona de rebaixamento. Situação que o time amarga desde o início do Campeonato Brasileiro e busca fugir.

Já o Botafogo precisa vencer para seguir vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2023. Antes do confronto contra o Santos, o Botafogo ainda tem um jogo chave nessa disputa. A partida contra o Fortaleza é crucial para seguir sonhando.

Caso vença, o Botafogo segue dependendo apenas de si para ser campeão e contra o Santos, enfrentará a primeira partida das quatro finais que restará para o time na busca pelo título. Um grande jogo de grandes equipes com objetivos diferentes, mas que tem tudo para ser bastante movimentado.