Jogador volta a ser relacionado após 11 jogos fora do Botafogo
Quem assistiu o confronto entre Red Bull Bragantino e Botafogo notou a presença de um jogador que não vinha sendo utilizado nem por Bruno Lage e nem por Lúcio Flávio. O meia-atacante Diego Hernández voltou a ser relacionado após 11 jogos fora.
No primeiro turno a falta de espaço do atacante era tida por conta da boa fase do grupo, além disso, os jogadores que vinham do banco de reservas estavam dando conta do recado. Como isso não vem acontecendo na segunda metade do Campeonato Brasileiro, Diego foi chamado.
O habilidoso e novo meio-campista uruguaio também esteve fora pelo mesmo motivo de Matheus Nascimento. Ambos foram convocados por suas seleções para a disputa do Pan-Americano, competição essa que o Brasil foi o vencedor.
Jogador é novidade
Com sua reintegração ao elenco profissional, Tiago Nunes, o agora comandante do Botafogo deve olhar com carinho para Diego, visto que muitos atletas estão em baixa e seu nome pode ser cada vez mais comum nas escalações do Glorioso.
Vindo com expectativa para ser titular e sendo mais um atleta selecionado pelo setor de Scout do clube, Diego já mostrou em seu ex-clube e na Seleção Uruguaia que tem talento e que pode agregar e muito ao elenco Botafoguense.
Segovinha não vive grande fase e os atacantes do Glorioso tem jogado apenas um tempo bem, por isso, Diego deve ganhar mais minutos nos próximos confrontos decisivos para o clube no Campeonato Brasileiro de 2023 e em 2024, deve ganhar ainda mais.