Torcida do Botafogo não se cala e critica decisão da equipe de demitir Lucio Flávio
Que Lúcio Flávio não seguiria no cargo de treinador a torcida do Botafogo já sabia, mas um comunicado oficial publicado pelo clube no dia 14/11 pegou a torcida de surpresa, que não gostou muito da decisão da diretoria.
No comunicado, o clube afirmou que após decisão da SAF, juntamente com o departamento de futebol, Lúcio Flávio não fará mais parte do clube:
“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional.” – escreveu o Botafogo no Instagram.
Torcida não gostou da decisão
Desde quando começou a se falar sobre Tiago Nunes e uma mudança que precisaria acontecer para que o time voltasse ao eixo, Lúcio Flávio seria mantido como auxiliar, ou ao menos envolvido com o futebol, assim como foi quando Bruno Lage assumiu.
Porém, os maus resultados do treinador e a relação entre ele e a SAF, pelo visto, já está desgastada e o clube decidiu não contar mais com o treinador. Os torcedores dividem suas opiniões, mas, no geral, gostam de Lúcio e para eles, o ex-comandante é o menos culpado da situação atual do clube.
Na postagem oficial, torcedores deixaram comentários:
“Pra quê desligar ele do clube? Aí já é demais. Ele foi o menos culpado nisso tudo.” – disse uma torcedora;
“meu que sacanagem mano, o Lúcio Flávio levou essa barra da melhor forma que pôde, não merecia isso. O cara tá há anos honrando a camisa, ele era pra continuar como auxiliar, só tirar da liderança de técnico e pronto” – protestou outra botafoguense.