Jogador do Botafogo é o único atleta a ir a campo pela Seleção
Algo curioso aconteceu na Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção Brasileira fica hospedada em Datas FIFA. Somente Lucas Perri foi a campo na segunda-feira, dia 13, data em que os jogadores se apresentaram para os dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O goleiro do Botafogo que já havia atuado no domingo, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Pualista, realizou atividades leves sob o comando do preparador de goleiros Marcelo Carpes. Os outros jogadores fizeram um treino regenerativo na academia.
Dessa vez, apenas Perri está representando o Botafogo e a presença de somente o atleta no campo desperta uma certa curiosidade. Algo que ficou ainda mais curioso depois de um anúncio da CBF de que Ederson foi cortado e Bento foi chamado para substituí-lo.
Seleção terá novo goleiro
Sendo assim, a Seleção Brasileira terá outro goleiro no time titular, já que Ederson é o dono da posição. Alisson era o titular até Diniz assumir. O treinador gosta de goleiros que consigam trabalhar com os pés e por isso, prefere o do Manchester City.
Quem jogará ainda é um mistério, porém, a atividade de Perri no campo quando ninguém estava, pode se tratar de uma verdadeira pista. Alisson apesar de jogar em alto nível no Liverpool da Inglaterra, não tem a confiança do torcedor brasileiro.
O goleiro foi titular nas duas últimas Copas do Mundo, em 2018 e 2022 e principalmente na última foi bastante questionado pelo torcedor por não render em momentos decisivos. Sempre que a Seleção Brasileira de fato precisa de Alisson, o goleiro não corresponde e até mesmo por isso, Perri pode ser o escolhido por Fernando Diniz.