Campeão mundial de Fórmula 1 solta o verbo sobre o Botafogo
Uma fala inusitada, de alguém que o torcedor brasileiro nunca esperava, mostrou como o Campeonato Brasileiro de 2023 ficará marcado na história. A competição tem sido tão emocionante que até mesmo Max Verstappen, um dos melhores corredores de Fórmula 1 da atualidade comentou sobre:
Eles empataram? A liga brasileira está muito empolgante no momento. Há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando milhas à frente, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando – disse Verstappen em um campeonato de eSports da Associação Internacional de Esportes a Motor (Isma), que estava sendo transmitido ao vivo.
Provavelmente, Max ficou sabendo da situação quando veio para o Brasil no último dia 5 de novembro para o Grande Prêmio do Brasil. Na ocasião, inclusive, Max ficou na primeira colocação, superando Lando Norris e o experiente Fernando Alonso.
Campeão tem ligação com o Brasil
Mas as ligações de Verstappen com o Brasil não param por aí, o campeão mundial da Fórmula 1 namora Kelly Piquet, filha do também tricampeão mundial da categoria Nelson Piquet, desde 2021. Por conta disso, Max disse ser torcedor do Vasco, mesmo time que Nelson torce.
O atleta deve ter ficado bastante feliz com os resultados da rodada. Seu rival não venceu e seu time sim. O Vasco conseguiu vencer o América Mineiro no final da partida em São Januário e assim, se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento.
Os times vivem momentos bastante diferentes na tabela, o Botafogo é o atual segundo colocado, podendo recuperar a liderança caso vença seu jogo atrasado contra o Fortaleza, já o Vasco, ocupa o 15° lugar.