Lúcio Flávio solta o verbo contra a torcida em último jogo pelo Botafogo
No que provavelmente foi seu último jogo como treinador do Botafogo, Lúcio Flávio mais uma vez não conseguiu fazer com que o time somasse três pontos na tabela, apesar de liderar o placar por boa parte da partida.
Em sua entrevista coletiva pós jogo, Lúcio comentou sobre o momento do clube, seu momento e também falou sobre o torcedor, que na maioria, está na bronca com o torcedor, pois acredita que esse time poderia render mais:
“Tem coisas que saem do nosso controle, especialmente porque as pessoas falam o que querem nas redes sociais. Eu não tenho que ter essa preocupação, sei bem quem eu sou. As pessoas que me conhecem sabem quem eu sou.” – disse o comandante.
Lúcio segue no Botafogo
A chegada de Tiago Nunes é questão de tempo, porém, mesmo com a saída de Lúcio Flávio, o agora ex-comandante da equipe será auxiliar do Botafogo, ou seja, seguirá no clube e com contato com o grupo.
“Se eu estou no Botafogo, e venho trabalhando, é porque as pessoas sabem do meu potencial e do meu conhecimento. Não apenas pelo fato de eu ter sido atleta, mas por ter me preparado para a função. Eu estava como auxiliar do clube. A partir do momento que saiu um treinador (Bruno Lage), eu dei sequência. Mas, se você observar, em momento algum o clube falou que eu seria efetivado.” – se defendeu Lúcio.
O treinador também faliu sobre a chegada de Nunes:
“Eu acredito que ele vai encontrar rum grupo muito forte e com potencial, para atingir o nosso objetivo, já que a competição ainda depende de nós.” – finalizou.