Desempenho de craque impressiona apesar de sua idade avançada
Desde que chegou ao Botafogo no meio da temporada, sua contratação dividiu opiniões no meio do torcedor botafoguense. Isso porque, ele não condiz com a nova política de contratações do clube, mas seu desempenho em campo mostra o porque do investimento ter sido válido.
Diego Costa tem 35 anos e para ele, não existe bola perdida. O atleta disputa todas as bolas como se fosse a última e isso faz com que o torcedor botafoguense o valorize. Neste momento de crise Diego não tem se escondido e tem se mostrado a disposição do clube.
Apesar de não ter marcado na partida de ontem (13), Diego entrou ainda no primeiro tempo para substituir Tiquinho Soares que saiu machucado e deu conta do recado na frente. Marcou, pressionou e ajudou o clube a virar o jogo, que no final, terminou empatado.
Craque com moral
Apesar do time não estar bem, Diego é uma boa notícia e também uma fonte de esperança para o torcedor Botafoguense nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Acostumado com decisões o atleta deve ser bastante utilizado.
Diego marcou inclusive na derrota contra o Grêmio. O atacante foi quem abriu o marcador do jogo e no momento, havia feito um dos gols mais importantes do ano para o Glorioso. Toda sua qualidade e experiência serão cruciais para o clube.
Agora, o Botafogo entrará em campo somente daqui a 10 dias, provavelmente com novo treinador e com o craque brasileiro naturalizado espanhol em campo. Diego mostra que está focado e sedento pelo objetivo e deve deixar tudo em campo pelo Botafogo. Algo que o clube necessita neste momento tão importante.