Meia do Botafogo surpreende com assistência genial

Desde o primeiro turno da competição, Tchê Tchê vem jogando muita bola e é um dos únicos do elenco que não tem sido atingido com a má fase do clube. No jogo de ontem, mais uma vez, provou o seu valor em uma linda assistência para Vitor Sá empatar a partida.

No lance, Tchê Tchê se apresenta para o jogo e de forma rápida e sem dar pistas para o marcador, vira a jogada para o ponta do Glorioso. Um passe de extrema felicidade e que desmonta qualquer defesa, afinal, ninguém esperava aquela visão de jogo.

O domínio do ponta do Fogão não foi dos melhores, mas o gol tinha que sair. Mesmo errando o domínio, a jogada deu certo, pois manteve a bola longe do adversário e em completo controle de Sá, que em um chute de rara felicidade, matou o goleiro adversário.

Botafogo mostrou força de reação

Neste momento, a reação o Glorioso era improvável. O time havia levado o primeiro gol com poucos minutos de jogo e a torcida do Red Bull Bragantino empurrava o time para o ataque. Porém, após esse gol, o Botafogo começou a mandar no jogo.

No final do primeiro tempo o time carioca ainda virou o confronto com Eduardo. Após corte errado do zagueiro do clube paulista, o meio-campista não perdeu a chance e finalizou a jogada com categoria. O Botafogo foi para o intervalo com a vantagem.

O erro do time foi ter recuado. Chamou o Red Bull para o seu campo e apenas um gol de diferença caracteriza um dos resultados mais perigosos do futebol. Foi então que já nos acréscimos do segundo tempo o time de Bragança Paulista encontrou um gol e deu números finais a partida.