Comentarista chama atenção do Botafogo: “Horroroso isso”
Após um primeiro turno histórico, o Botafogo enfrenta uma queda drástica de desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Com a terceira derrota consecutiva, desta vez para o Vasco por 1 a 0, em São Januário, o Glorioso viu seus adversários se aproximarem na disputa pelo título.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo enfrenta crise no segundo turno do Campeonato Brasileiro e vê líderes se aproximarem
O comentarista esportivo Paulo Calçade destacou a má fase do clube carioca durante o programa “Linha de Passe” da ESPN. Ele ressaltou a preocupante situação do Botafogo, mencionando a tabela desfavorável e a necessidade de retomar o desempenho que marcou o primeiro turno.
“A tabela do Botafogo é a pior possível, num momento decisivo do campeonato. A disputa é mais do que real. E o que piora é a queda abrupta no segundo turno. O Botafogo fez um primeiro turno histórico e um segundo turno também, está sendo histórico. Toda vez que o Botafogo for citado como a referência de um primeiro turno perfeito, será lembrado também como referência de um segundo turno trágico, é o que está acontecendo“, afirmou Calçade.
Além disso, Calçade fez um apelo para que o Botafogo pare de reclamar da arbitragem, referindo-se às queixas do volante Tchê Tchê no intervalo do último jogo. Ele ressaltou a importância de manter o foco e evitar que a narrativa negativa afete o desempenho da equipe.
“A torcida do Botafogo precisa por favor pedir para o Botafogo tirar a narrativa de que está sendo roubado. O Tchê Tchê saiu do primeiro tempo falando de uma falta… O Vasco terminou o jogo ganhando de 1 a 0 em casa, poderia estar acuado, tomando um bombardeio, mas era um bombardeio do Vasco. Não vale esse papo. Pode estar na boca do Textor, horroroso isso, mas na boca dos jogadores significa que contaminou todo mundo. Com uma campanha de rebaixado no segundo turno não se ganha título“, finalizou o comentarista.