Você não vai acreditar no que o Marçal disse ao final da partida

O Botafogo enfrentou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro após perder para o Vasco por 1 a 0 nesta segunda-feira (6), em São Januário. 

Com esse revés, o time viu seus concorrentes diretos na luta pela liderança se aproximarem. O capitão da equipe, Marçal, comentou a atuação do time e reconheceu a queda de produtividade nos últimos jogos. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Marçal: Botafogo sofre terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e enfrenta desafio crucial pela liderança

“Eu discordo (da falta de competitividade), mas hoje eles têm razão. Não fizemos um bom jogo, não encaramos o jogo como uma final como é. A gente tem que pensar, e fazer aquilo que fizemos de bom, e tentar retomar isso. Apesar das derrotas, fizemos bons jogos”, afirmou o capitão.

O time comandado por Lúcio Flávio agora enfrenta uma sequência de dois jogos decisivos para suas aspirações de conquistar o título. Na próxima quinta-feira (9), terá um confronto crucial contra o Grêmio, e no domingo (12) enfrentará o Bragantino.

Além da pressão por resultados, o Botafogo terá um desfalque importante. O artilheiro Tiquinho Soares não estará disponível contra a equipe gaúcha, o que pode representar um desafio adicional para a equipe carioca.

Com esses resultados recentes, a pressão está aumentando para que o Botafogo recupere o desempenho e retome o caminho das vitórias, mantendo viva a esperança de alcançar a tão almejada liderança no campeonato. A torcida aguarda ansiosamente uma reviravolta na performance da equipe nas próximas partidas.