Veja o que Lúcio Flávio falou após outra derrota do Botafogo

Um dos mais criticados pela torcida nos últimos tempos e principalmente após a derrota contra o Vasco na noite de ontem (6), Lúcio Flávio não se escondeu e deu entrevista coletiva após a partida. Nela, o treinador já falou sobre o próximo confronto do time:

“A partir do momento que você não consegue ganhar, você acaba ficando estagnado. Sabíamos as partidas que teríamos nessa reta final. O Botafogo conseguiu impor uma distância boa, mas perdemos essa gordura nas últimas rodadas. Ninguém está satisfeito. Entendemos que não podemos cometer os erros que cometemos nesses últimos jogos contra o Grêmio. Em relação aos resultados, não foram os que queríamos. As performances nos dois últimos jogos foram boas, mas hoje foi aquém, pouco inspirado. Diante do adversário que tínhamos, vivenciando um momento de briga para sair de zona do rebaixamento, não poderíamos sair atrás do placar.” – disse o comandante.

Em momento algum o treinador se mostrou desconfiado do título. Para ele, o elenco dará a resposta precisa no confronto contra o Grêmio, que deve servir até mesmo como divisor de águas no cargo do comandante, que vem balançando.

Lúcio Flávio confia no título

Lúcio também comentou como estava o vestiário após o apito final em São Januário:

“O torcedor, por muitas rodadas, saiu sorrindo, pois o time venceu. Muitos choraram de alegria, mas hoje ninguém vai sair daqui satisfeito. Os jogadores também não saíram. Todos são cientes dessa necessidade urgente de mudanças. Após o jogo, o que chamou minha atenção no vestiário foi justamente essa questão dos jogadores tentando colocar um ao outro para cima, pois foram eles que trouxeram o Botafogo nessa situação e são eles que vão colocar o clube no trilho dessa conquista. Sabemos o potencial do elenco apesar de toda essa situação, mas temos sete jogos pela frente e acreditamos que nosso grupo tem totais condições de buscar esse objetivo.” – completou o treinador.

O próximo confronto do Glorioso já acontece na próxima quinta-feira, dia 9, no mesmo São Januário pois o Nilton Santos será utilizado para a realização de eventos. O time enfrentará o Grêmio, agora, também postulante ao título e que com certeza não fará jogo fácil ao Botafogo.