Defesa do Botafogo para o próximo jogo vai te deixar apavorado

Um dos setores mais seguros do Botafogo durante o Campeonato Brasileiro de 2023 será bastante modificado para o clássico contra o Vasco. A zaga do Botafogo para o clássico deve ser formada por Philipe Sampaio e Bastos.

Isso porque Adryelson foi expulso em lance polêmico da arbitragem e terá de cumprir suspensão. No lance, o jogador do Botafogo acerta a bola e após, acerta o atacante do Palmeiras. O árbitro de campo ia dar apenas o amarelo, porém, após revisão, mudou a cor do cartão.

Já Cuesta, foi advertido com cartão amarelo na mesma partida e também não encara o Vasco na próxima segunda feira. A partida é de extrema importância para o Botafogo que precisa vencer para voltar a confiar no título brasileiro.

Botafogo tem mais desfalques

Outro que também não entrará em campo na próxima rodada é Marlon Freitas, também pelo mesmo motivo dos dois primeiros. Diego Costa e Lucas Fernandes ainda estão no departamento médico, porém, com o tempo que ainda falta, podem se recuperar.

Philipe já é conhecido pela torcida botafoguense e sempre que é preciso, entra no time e tem boas atuação. Já Bastos, chegou na última janela com a esperança de ser titilar, porém, a sequência de Adryelson e Cuesta não pode ser interrompida. O jogador tem a confiança de todos também. 

Os dois times necessitam da vitória. O Vasco vem embalado da vitória fora de casa frente ao Cuiabá e joga em casa. Já o Botafogo, vem de uma sequência ruim sem vitórias e faz um segundo turno bastante diferente do primeiro, por isso, vencer é essencial para continuar sonhando com o título.