Lateral do Botafogo mandou indireta para Abel Ferreira

A partida entre Botafogo e Palmeiras com certeza irá render comentários por muito tempo. Foi um jogo de 7 gols, com muitas movimentações e também, muitas polemicas. Mas, curiosamente, Abel Ferreira dessa vez não reclamou da arbitragem. Quando é a favor do Palmeiras não existe esquema.

Rafael, inclusive, lateral direito do Botafogo que está fora da temporada foi as redes sociais para questionar o treinador do clube alviverde. O lateral tem aparecido com frequência na mídia por mesmo fora, estar participando bastante da campanha do Glorioso.

”Hoje o guerreiro aí não reclamou da arbitragem. Vale ressaltar”, escreveu Rafael em uma postagem da TNT Sports no Instagram. Na mesma, muitos torcedores do Botafogo concordaram com a opinião do lateral.

John Textor defendeu o Botafogo

Logo após a partida, ainda no campo, John Textor estava indignado com as decisões da arbitragem e concedeu entrevista:

“O mundo inteiro viu, aquilo não foi um cartão vermelho, ele chega na bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. E não é um cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, é um roubo. Pode me multar, mas você (Wilson Seneme) precisa renunciar amanhã de manhã; Esse campeonato virou uma piada. Ninguém merece isso. Os jogadores do Palmeiras não querem ganhar assim, nós não queremos perder assim. Senhores, vocês jogaram um belo jogo, mas isso é uma p*** de uma corrupção. Isso tem que mudar. E você precisa renunciar pelo bem do jogo. Pode me multar, me expulsar, mas é meu estádio, eu ainda estarei aqui”, afirmou o empresário.

Abel Ferreira, também falou e afirmou que o Palmeiras é o único time que poderia ter virado o jogo daquela forma no Brasil.