Lúcio Flávio apontou o dedo e revelou culpado pela derrota do Botafogo
O Botafogo perdeu mais uma em casa nesse Campeonato Brasileiro de 2023. O time que não havia perdido em casa no primeiro turno da competição já soma sua segunda derrota no segundo turno jogando no Nilton Santos.
Porém, dessa vez, a vitória do Botafogo só não veio por conta da noite inspirada do melhor jogador da partida. Walter defendeu até mesmo os pensamentos dos jogadores do Botafogo e não deixou passar nada.
Foram mais de 30 finalizações. Nove em direção ao gol e principalmente no segundo tempo da partida, uma pressão absurda do Glorioso que sempre parava nas mãos do goleiro. Os três pontos na conta do Dourado devem ser muito agradecidos ao goleiro.
Lúcio Flávio falou sobre o goleiro
“Na competição, foi o jogo que o time mais teve oportunidades, finalizações. O adversário, nas que conseguiu chegar, apenas na única que conseguiu casualmente, fez o gol. O que vejo de positivo é saber que enfrentaríamos um adversário que marca muito bem, com bloco mais baixo, e mesmo desta forma tivemos várias finalizações. O lado negativo foi o gol tomado. No mais, lamentar pelo resultado. Se existia um jogo que não merecia, seria esse. Aí também tem que ver o mérito do Walter, que fez boas defesas, bom jogo. Nós fizemos o que devíamos fazer. Mas do outro lado encontramos o goleiro em grande noite.” – disse o comandante do Botafogo.
Ainda na coletiva, o treinador fez questão de afastar a pressão do elenco do Botafogo. Afirmou que o time dará a resposta necessária dentro de campo contra o Palmeiras e que a vantagem pode voltar, caso a vitória seja conquistada.
O próximo confronto é nesta quarta-feira, dia 1, contra o vice-líder Palmeiras.