CEO do Botafogo não quis nem saber e soltou o verbo ao final da partida

Assim como o Craque Neto e Felipe Neto, o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, fez questão de comentar sobre a decisão da arbitragem de manter o gol de Isidro Pitta contra o Botafogo, mesmo após a bola ter pego na mão do atacante em dividida com Lucas Perri.

“Bola rela na mão do Cuesta: Falta. Bola explode nas mãos do Pitta: Gol legal. E ai Abel Ferreira, pode me explicar o que é isso?“, escreveu Thairo Arruda.

A chamada no atual comandante do clube alviverde deve-se às acusações que o mesmo fazia há algumas rodadas atrás, quando ele dizia que havia um sistema que queria prejudicar o Palmeiras. Há alguns jogos não vemos reclamações de Abel, afinal o Palmeiras está ganhando.

Botafogo x Palmeiras

Com o resultado de ontem e com os seguidos erros de arbitragem frente ao Botafogo, agora, a distância que era imensa entre os times está em apenas 6 pontos. Além disso, na quarta-feira (01) os dois times se enfrentam no Rio de Janeiro.

Pelo primeiro turno da competição nacional, o Botafogo venceu o Palmeiras no Allianz Parque pelo placar de 1 a 0 com gol de Tiquinho Soares, artilheiro do Brasileirão. Agora, o confronto tem ainda mais ingredientes especiais.

Caso ganhe, o Palmeiras diminui a vantagem para 3 pontos em relação ao Botafogo, porém, se o clube carioca ganhar, abre 9 pontos novamente e com um jogo a menos, o qual foi adiado pela CBF na última rodada, mesmo o Botafogo querendo entrar em campo.