Craque Neto foi à loucura com o gol validado contra o Botafogo

Conhecedor do futebol e um dos comentaristas mais representativos da televisão brasileira, o Craque Neto deu uma opinião polêmica e que todo torcedor do Botafogo concorda no programa “Apito Final”, da Band.

O apresentador e ex-jogador de futebol se mostrou indignado com o gol validado pela arbitragem no jogo entre Botafogo e Cuiabá, que aconteceu na noite de ontem (29) no Nilton Santos e vem levantando muitas discussões. O que é claro, é que a bola, de fato, bate na mão de Pitta.

“Gol irregular. Na hora que o Lucas Perri bate na bola, ela pega no braço esquerdo do Pitta. Querem tirar o título do Botafogo para mim. A imagem é nítida. O braço esquerdo ajeita a bola. A imagem é monstra. Quando bate, a bola fica reta. Não tinha como ficar reta desse jeito. É muito, não é pouco não. Querem tirar o título do Botafogo” – afirmou Neto.

Neto reforçou indignação

“Com a mão, ele consegue fazer. Olha o lance. Ele tira a bola, tem a vantagem da hora que a bola bate no braço dele. Para mim, bate nos dois braços. Consegue diminuir a força da bola e ganha na corrida. Não foi pouco não. A curva que a bola faz, bate na mão, faz a curva ao contrário. Se bate no peito, vem reta. Se bate na mão, não pode” – completou o Craque.

Além de Neto e os torcedores, nomes como o de Felipe Neto também reclamaram da marcação do gol e também da falta de critério da arbitragem, que na primeira etapa, anulou um gol do Botafogo por conta do mesmo motivo.

Agora, o Glorioso vê seus adversários encostando na tabela e a pressão e a desconfiança crescendo a cada rodada. Desde o início querem tirar esse título do Botafogo e agora, que o Palmeiras encostou na tabela, tudo deve ficar ainda mais complicado para o time carioca.