Lúcio Flávio não está preocupado com a pressão no Botafogo

Após a derrota para o Cuiabá na noite de ontem (30), a internet foi a loucura e os torcedores iniciaram uma pressão absurda contra o Botafogo, muito por conta do confronto direto que o time enfrentará na próxima quarta-feira contra o Palmeiras.

O jogo, caso tenha a vitória de algum lado, valerá 6 pontos. O Palmeiras pode diminuir a vantagem para apenas 3 pontos, a menor em todo o Campeonato Brasileiro e o Botafogo, caso vença pode aumentá-la para 9, novamente, assim como era no início da rodada.

Quem se mostrou bastante positivo e confiante foi Lúcio Flávio. O comandante do Glorioso chutou para longe qualquer tipo de pressão, para ele, tudo está normal e o time deve se manter tranquilo, pois tem a capacidade de vencer e aumentar a vantagem.

Jogo complicado para o Botafogo

“Ao mesmo tempo que a diferença pode diminuir, ela pode aumentar, porque vamos jogar e temos condições e capacidade para isso. O mais importante é nos atentarmos ao que tem sido feito. Sabemos que a competição no segundo turno tem muito disso, as equipes têm essa dificuldade porque cada um briga por um objetivo. O que nos resta é manter o foco, nosso trabalho, motivando os atletas e acredito que a resposta eles vão dar a partir desse jogo contra o Palmeiras” – disse Lúcio Flávio.

A partida se mostra bastante complicada para o Glorioso. O Palmeiras vem de uma sequência de três vitórias e vê a possibilidade de título como uma forma de salvar o ano. A certeza é a de um grande jogo. De dois times que propõem e gostam de ficar com a bola.