Foi tirar onda com o Botafogo e acabou passando vergonha
Sabe aquela história de quem ri por último ri melhor? No futebol, parece que os jogadores não aprendem que as frases têm poder, ou então podem ser usadas em um momento oportuno, como é o caso.
“Vale lembrar que ano passado, o Botafogo saiu na frente nos dois jogos contra nós, mas terminou atrás na tabela. Vamos ver no final do ano” – disse Thiago Galhardo, centroavante do Fortaleza. Porém, acontece que agora, o Fortaleza está em baixa.
Após conseguir sua primeira classificação para uma final continental, o Fortaleza e sua torcida viajaram para o Uruguai confiantes de voltarem com o caneco, porém, não foi assim que aconteceu e logo após o final da partida, a frase de Thiago foi lembrada pelos torcedores botafoguenses.
Botafogo segue líder
O time até tentou, mas a camisa da LDU falou mais alto e nas penalidades máximas, a equipe equatoriana se saiu campeã da Sulamericana. O gol da equipe brasileira no tempo regulamentar foi marcado por Lucero, já o empate veio com Lisandro Joel Alzugaray.
Por fim, agora, Thiago Galhardo deve estar com a cabeça cheia e pensando em como o Fortaleza pode salvar o ano, e conseguir ao menos uma vaga para a próxima Libertadores da América. Atualmente o time nordestino está na nona colocação com 42 pontos.
Já o Botafogo, segue líder, garantido na próxima Libertadores da América, com 6 pontos de vantagem frente ao vice-líder e com certeza, não terminará o Campeonato Brasileiro de 2023 atrás do Fortaleza na tabela. A dúvida de Thiago foi respondida antes mesmo do final da competição.