Botafogo tomou atitude para a luz nunca mais acabar no Nilton Santos

Recentemente, o Botafogo teve seu jogo contra o Athletico Paranaense interrompido por conta da falta de luz em alguns refletores do Nilton Santos. A situação fez com que a partida fosse finalizada no domingo e acabou interferindo no rodada seguinte da competição.

Pensando nisso, para que o problema não aconteça novamente e os jogos possam ser realizados com segurança e qualidade visual para todos que estão assistindo a partida, o Botafogo reforçou a estrutura de energia do estádio.

O clube contratou dois geradores externos para reforçar o setor. Eles inclusive, já foram utilizados na partida deste domingo (30), na derrota do time contra o Cuiabá e funcionaram perfeitamente. Provavelmente, a estrutura deve ser mantida nos próximos confrontos.

Botafogo reforçou equipamentos

Os equipamentos são backups que ficam ligados diretamente dentro do Nilton Santos. O local já contava com geradores fixos, porém, por conta do uso constante e também a carga precisa, falharam na semana passada.

Agora, com a atualização dos materiais, o estádio passa a ter a energia geral, os geradores fixos e mais o backup. Essa estrutura está sendo montada por causa dos jogos e também, os shows que estão acontecendo no estádio.

No sábado, o britânico Roger Waters se apresentou com uma mega estrutura com bastante demanda de energia elétrica e na próxima semana, o estádio irá receber o show da famosa banda de rock Red Hot Chili Peppers.