Felipe Neto toma atitude surpreendente e manda o Botafogo entregar o campeonato
Em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro de 2023 temos erros de arbitragem, é impressionante que em ao menos uma, não se tenha algum erro, todas, sem exceções tem discussões e times sendo prejudicados, e com uma certa frequência, o Botafogo.
Na partida de ontem, o Glorioso teve um gol anulado, onde a bola bate na mão de Víctor Cuesta, porém, não muda a trajetória da bola, mas, logo após a partida voltar do intervalo, o Cuiabá encontra um gol, onde a bola também bate na mão do atacante, mas, dessa vez, o gol foi validado.
E essa foi a principal reclamação de Felipe Neto, que em desabafo em seu X, o antigo Twitter, demonstrou seu descontentamento com o resultado e também com as decisões tomadas pela arbitragem, afinal, por que o critério utilizado não é o mesmo?
CBF prejudica o Botafogo
“Entreguem o campeonato. A CBF já decidiu o q vai acontecer. Gol de mão vale contra o Botafogo, mas anulam quando é a favor. Entidade suja, corrupta, safada.” – escreveu Felipe Neto em seu “X”.
Quando ele fala sobre CBF, com certeza fala sobre os inúmeros erros de arbitragem que a instituição já protagonizou contra o Botafogo neste campeonato, e também, nos bastidores, como quando anulou a partida contra o Fortaleza mesmo o time assumindo o risco e querendo jogar.
Agora, o Botafogo terá um jogo dificílimo em casa na próxima quarta-feira, em um confronto que pode ser de seis pontos. Caso o Palmeiras ganhe, faz o Botafogo estacionar na pontuação atual e diminui a vantagem para apenas 3, já se o Glorioso vencer, abre uma vantagem de 9 pontos frente ao rival, com uma partida a menos.