Atacante vai ganhar chance do ano no Botafogo

No próximo confronto do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está contando com o atacante emprestado, Luís Henrique, para reforçar a equipe na batalha crucial contra o Cuiabá. 

Com sua atual temporada sendo a mais produtiva até o momento, Luís Henrique está se preparando para desempenhar um papel crucial nas partidas finais do campeonato.

Botafogo aposta em Luís Henrique para final decisiva do Brasileirão e jogador sonha com título e paternidade

Apesar de ter sido titular em apenas um terço dos jogos do Botafogo no Brasileirão, o jovem paraibano de 21 anos se posiciona como o terceiro artilheiro do time na competição, destacando-se com seis gols marcados, quatro dos quais foram decisivos para o desempenho da equipe.

Com a possibilidade de uma nova chance de começar como titular contra o Cuiabá, Luís Henrique expressou sua gratidão pelas oportunidades que tem recebido, enquanto compartilhava seu entusiasmo em contribuir para o sucesso do clube. 

“A minutagem era o que eu precisava. Venho evoluindo a cada oportunidade recebida. Fico muito feliz por isso e tenho buscado amadurecer cada vez mais, aprendendo com cada jogador e os treinadores. Espero poder ajudar ainda mais o clube, o que vai acabar contribuindo para a evolução da minha carreira também”, disse o atacante ao Globo Esporte.

Além de sua busca pelo sucesso no campo, Luís Henrique também está desfrutando de uma fase especial em sua vida pessoal. Aguardando o nascimento de sua filha, Lunna, com a esposa Yasmin Gomez, o jogador revelou a alegria que seu filho Gael, de um ano e oito meses, já traz para sua vida. 

“Mais um filho é motivo de muita alegria e motivação. Tenho que correr por eles para terem um futuro maravilhoso. Ajuda a amadurecer em todos os sentidos. O Gael, com um ano e oito meses, já gosta muito de brincar de futebol e já grita ‘gol do papai’! Não tem motivação melhor que essa! E não vejo a hora de conhecer e pegar nos braços a Lunna. Ah, e poder entrar com os dois em campo”, brincou o atacante.

Enquanto a temporada se aproxima do clímax, Luís Henrique está determinado a deixar sua marca no Campeonato Brasileiro e, possivelmente, ajudar o Botafogo a conquistar o título tão desejado, marcando assim um momento inesquecível em sua carreira e vida pessoal.