Comentarista não quis nem saber e soltou grande crítica para o Botafogo

Após diversos erros da arbitragem, os acontecidos do último sábado, quando a partida teve de ser adiada e também a perseguição de todos os times na tabela, Tiquinho Soares publicou uma foto em suas redes sociais com a famosa frase “contra tudo e contra todos”.

Os torcedores botafoguenses, logo aderiram a frase e em pouco tempo, as redes sociais tinham diversas postagens relacionadas ao clube com essa frase, porém, Eugênio Leal, comentarista esportivo dos canais ESPN não gostou nada disso, segundo ele, se o clube está em perigo, é por conta dele mesmo:

“O lema “Contra tudo e contra todos” é uma abordagem equivocada e perigosa. Discurso bélico que cria um ambiente segregacionista e leva ao extremismo. Nada positivo. Se o título do Botafogo periga é pelos problemas do clube. Precisa ganhar seus jogos e não transferir culpas” – escreveu Eugênio Leal em seu X.

Torcida do Botafogo se revoltou

Esse com certeza foi um dos posts de Eugênio que teve mais engajamento em suas redes. Até o momento, o comentarista recebeu mais de 850 respostas, a maioria delas, criticando sua opinião, com os argumentos de que o Botafogo já foi prejudicado pela CBF e pela arbitragem.

“A frase é pra gente que pensa como você. Se incomodou mais com a frase do que com a CBF rasgando o regulamento do campeonato. Cadê a sua indignação com o que a entidade fez? Procurei aqui e não achei.” – disse um torcedor;

“Eu acho que é um 8 ou 80; Ou pode mobilizar o time mais ainda ou pode deixar os jogadores mais pilhados nos jogos; Por mais que o clube tenha problemas, é muito complicado normalizar o que a CBF fez nesse fim de semana, atropelando os próprios regulamentos” – escreveu outro torcedor.

Opiniões se dividem, uns concordam com o comentarista e outros não. E você, torcedor?