Paulo Nunes rasgou elogios para atacante do Botafogo

Júnior Santos foi o grande destaque do Botafogo na vitória importantíssima fora de casa contra a equipe do América Mineiro, que fez jogo duro. Apesar de ser o lanterna da competição, o América conseguiu competir de igual para igual com o líder e em algum momento jogou até melhor.

O jogo foi bastante disputado, nos vinte e dois minutos da primeira etapa, Júnior Santos fez uma bela jogada individual e marcou um verdadeiro golaço para abrir o placar. No final da primeira etapa, Benítez, meia habilidoso do América empatou a partida com outro belo gol.

Na volta para a segunda etapa, logo aos cinco minutos de partida, outro belo gol do atacante do Glorioso, Júnior limpou a marcação assim como fez no primeiro tento e mais uma vez acertou uma bela finalização, dando números finais a partida.

Para Paulo Nunes, Júnior é outro jogador

Pouco utilizado por Bruno Lage, nas mãos do treinador português, Júnior Santos não vinha rendendo bem assim como rendia com Luís Castro. Quando Lúcio Flávio assumiu, Júnior revelou que o comandante teve uma conversa com ele e ali tudo mudou novamente.

Já tendo marcado contra o Fluminense e agora decidindo quase que “sozinho” a vitória contra o América Mineiro, Paulo Nunes, ex-jogador e agora comentarista da Globo, falou sobre a fase do atacante que foi escolhido como o craque do jogo:

Sem falar no desempenho. É outro jogador agora. Quando se perde a confiança, parece palavra simples, mas ele perdeu muito a confiança com Bruno Lage. Agora tem respeito do Lucio Flavio, trabalho bem feito pelo lado direito. Usou a jogada característica dele, traz para dentro, arrasta e faz o golaço – completou Paulo Nunes.