Comentarista impõe respeito e defende o Botafogo em programa ao vivo

Pedro Ivo Almeida, que recentemente já deu uma declaração onde elogiava a SAF do Botafogo e todo trabalho que está sendo feito, dessa vez impôs aos comentaristas que o Botafogo merece respeito. A ação foi feita no “F90”, programa esportivo dos canais da Disney, o ESPN.

Na ocasião, Rodrigo Bueno, experiente na casa, estava falando sobre como o Flamengo agora, deve entrar na briga do título do Campeonato Brasileiro. Pedro então, questiona o fato de sempre quererem colocar o Flamengo na briga, quando ao menos o clube mostra intenções disso.

Segundo Rodrigo, o Flamengo agora terá uma sequência onde tem grande chance de vencer todos os jogos e encostar na parte de cima da tabela, mas, em momento algum cita o Botafogo, que atualmente tem 14 pontos de vantagem frente ao rival carioca.

Não é a primeira vez que desprezam o Botafogo

A torcida mostra um descontentamento com a emissora, afinal, não é a primeira vez que desprezam o Botafogo e colocam clubes nessa “caça” ao líder, como se todos pudessem chegar na mesma pontuação, e o Botafogo rodada após rodada se mostra ainda mais perto do título.

Pedro ainda comenta:

“Se o Botafogo perder cinco jogos seguidos e o Flamengo ganhar cinco jogos seguidos, você vem aqui e fala” – disse o comentarista.

Por fim, os ânimos se exaltaram, Rodrigo ainda tentou citar os exemplos que provam que a “remontada” do Flamengo pode ser possível, mas Pedro não gostou muito do assunto. Então, o apresentador resolveu mudar de pauta.

O Botafogo só depende de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro, mesmo que muitos não acreditem, o clube segue ganhando e somando pontos na tabela. Após a vitória de ontem contra a forte equipe do América Mineiro, o Glorioso abriu 12 pontos de vantagem frente ao segundo colocado.

Agora, o Botafogo espera o fim da rodada para saber somente o valor da diferença de pontos, mas, o certo é que ao menos os nove que já tinha no início da rodada se manterão. Por fim, o clube volta a campo no próximo sábado contra o Athletico Paranaense em casa.