Treinador crava que não existe meio-campo melhor que o do Botafogo

O ex-jogador do Botafogo, Fabiano Soares, que atualmente atua como treinador de futebol, fez declarações entusiasmadas sobre a performance do meia Eduardo e a qualidade do meio-campo do clube carioca

Em uma entrevista exclusiva, Soares revelou a sua admiração pelo talento e a evolução notável do jogador ao longo dos anos. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Fabiano Soares elogia desempenho de Eduardo, meia do Botafogo, e exalta qualidade do meio-campo alvinegro

O Carlos (Eduardo) começou a jogar de 10, porque tem gol, chuta bem, tem bom passe, depois recuamos para 8. Subiu muito, ajudou a levar o time à Primeira Divisão, à Europa League, depois foi para o Porto, para a França, para o mundo árabe. Ele merece. Passou perrengue no início, com alguns problemas, é uma pessoa educada, escuta você, dá opinião, tem caráter e personalidade. É um jogador que gosto muito, top, dinâmico, de qualidade“, elogiou Soares.

Além disso, o treinador expressou sua confiança no atual trio de meio-campo do Botafogo, composto por Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo. Soares ressaltou a singularidade do desempenho desses três jogadores, afirmando que o Botafogo possui um dos meios-campos mais fortes do futebol brasileiro.

Acho que o Botafogo tem que estar muito feliz com Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo. No Brasil não existe meio-campo melhor que esses três. Tem time que tem dois ou um, mas três muito bons jogadores acho não. Eles jogam para a frente, são dinâmicos, dá gosto vê-los jogar. São jogadores diferenciados, que vêm demonstrando que o Botafogo está com boa saúde no meio-campo“, enfatizou o treinador.

Com as palavras encorajadoras de Fabiano Soares, a torcida do Botafogo tem motivos para acreditar no sucesso do time e no potencial de sua linha de meio-campo, que se destaca no cenário do futebol nacional.