Matheus Nascimento pode trocar o Botafogo pelo inimigo dos brasileiros

Uma das maiores joias da base botafoguense dos últimos tempos pode estar perto de trocar o Glorioso por um destino nada agradável para nós brasileiros, principalmente os negros, como foi feito com Vinícius Júnior.

A Espanha em si já teve diversos processos sobre racismo e no Valencia, equipe que demonstrou interesse por Matheus, principalmente. O episódio principal aconteceu na última temporada, quando Vinícius jogou no Mestalla.

Vini sempre foi provocador, em seu estilo de jogo, apenas. O que não dá o direito dos torcedores fazerem o que fizeram com ele. O chamaram de macaco e o clube e os jogadores do Valencia, tentaram “abafar” a situação.

Valência mais uma vez falhou com brasileiros

Após Vini prestar queixa e um processo ser aberto contra o time e seus torcedores, Vini teve de prestar depoimento e o clube mais uma vez falhou com os brasileiros. Fizeram um post de uma nota onde pediam para que Vini se retratasse publicamente e pedisse desculpa ao clube.

Para o Botafogo, o Valencia prepara uma oferta de €10 milhões, aproximadamente R$53,5 milhões, valor baixo para o clube, muito por conta das sondagens que o atleta recebeu nos últimos tempos, ainda, de valores maiores.

O Glorioso busca lucrar com a venda de Matheus mais de 90 milhões de reais. Por isso, se o Valencia quiser, terá de oferecer mais dinheiro. E também repensar seu lado como empresa, visto que no Brasil e em todo o mundo, suas atitudes não são nada legais, quando tentam culpar a vítima de um crime.