Gatito revela o que mudou após Bruno Lage deixar o Botafogo

Em entrevista recente ao GE, do grupo Globo, Gatito Fernández, um dos principais nomes e líderes do elenco botafoguense, falou sobre o novo momento do clube, que recentemente passou a ser comandado por Lúcio Flávio e tem Joel Carli como seu auxiliar técnico.

O goleiro conhece o agora auxiliar desde quando Carli e ele jogaram juntos, no time titular do Glorioso e contou como as coisas tem sido diferentes:

“Tem diferença. Nesse último jogo eu estava esperando o Segovia me buscar para ir para a concentração, o Carli passou e não me levou, por exemplo. Se fosse quando ele era jogador, me levaria. Como é treinador, não pode mais me levar (risos)” – contou o goleiro.

Fora do campo a relação não mudou segundo Gatito

“A gente continua conversando. Nossa amizade é, e sempre foi, fora das quatro linhas. Nossas famílias são muito amigas, minha esposa com a esposa dele. Isso nunca vai mudar.” Essas foram as palavras de Gatito quando perguntado sobre a relação dos dois fora das quatro linhas.

É a primeira vez que Carli trabalha como auxiliar técnico, afinal o ex-jogador se aposentou em junho, ainda é muito recente, Gatito também falou sobre isso:

Acho que com ele sendo auxiliar, facilita muito a conexão com os jogadores. O auxiliar tem que ser um conector do elenco com o treinador. Isso facilita muito no dia a dia. Facilita nos jogos, na comunicação dos atletas com o treinador. Nós tendo o Carli ajuda muito o Lúcio Flávio e potencializa muito o nosso treinador – finalizou o botafoguense.

Logo no primeiro jogo da nova dupla, Carli e Lúcio Flávio, o Botafogo venceu e venceu bem o Fluminense, agora, o clube busca manter a boa fase para conquistar o título brasileiro.