John Textor não está para brincadeira e deve comprar outro time até o fim da semana
Dinheiro não é problema para o acionista do Botafogo, John Textor. O empresário norte americano deve concluir até o fim da semana a compra de 66,5% do Lyon, da França. A ideia é que a participação do empresário suba para 85,5% no futuro. As informações são do jornal L’equipe.
De acordo com o jornal francês, a compra deveria ter sido finalizada nesta quinta-feira (17), mas um documento vindo da Premier League não chegou e a compra deve atrasar no máximo dois. Por ser dono também do Crystal Palace, a operação é mais burocrática que o normal.
Fontes internas do L’equipe informam que “todos os elementos para fechar o processo estão prontos do ponto de vista estritamente técnico”. A equipe da França vai se juntar a Botafogo, Crystal Palace e RWD Molenbeek na “Eagle Football”, holding multiclubes do empresário norte-americano.
Auxiliar confia em evolução de dois atacantes que ficaram devendo no Brasileirão; VEJA
Os atacantes Matheus Nascimento e Luis Henrique são vistos internamente pelo Botafogo como promessas da base. Apesar do entusiasmo, os dois não renderam no Brasileirão de 2022, mas contam com aval da comissão técnica de Luís Castro para evoluírem em 23. As informações foram dadas em entrevista ao “Glorioso Connection”.
Para o auxiliar técnico de Luís Castro, Vitor Severino, os dois garotos tem muito potencial e vão se desenvolver com o tempo. “Matheus entrou várias vezes, é um jogador em construção, com potencial, vai ter oportunidades, vamos ouvir falar muito dele. Tenho certeza absoluta. Quando se está em um processo, quer ganhar, ter CT, valorizar jovens, nem tudo acontece ao mesmo tempo”, disse o auxiliar.