Farid traz bomba sobre Renato Gaúcho assumir o Botafogo

O final de semana foi um verdadeiro caos em Porto Alegre, isso porque, teria Grenal, um dos maiores clássicos da história do futebol brasileiro. Durante a semana, personagens do clássico deram declarações fortes, o que apimentou ainda mais o jogo.

No campo, o Internacional levou a melhor sobre seu rival e venceu o Grêmio pelo placar de 3 a 2 em sua casa. Valência, Alan Patrick e Vanderson marcaram para o Internacional enquanto João Pedro e Suárez marcaram para o Grêmio.

E o clima quente não parou por aí, ao final da partida, Renato Gaúcho não apareceu para falar com a imprensa e um dirigente do Grêmio teve de assumir seu lugar e disse que ninguém do Grêmio concordou com a ação de Renato.

Começaram as especulações de Renato no Rio de Janeiro

Acontece que logo após a partida, Renato Gaúcho foi ao aeroporto e pegou um voo destino ao Rio de Janeiro, cidade onde mora sua família. Porém, logo começou a especular-se de que o treinador poderia estar indo acertar com o Flamengo, que ainda não tinha Tute ou então com o Botafogo.

Foi então que Farid Germano, nome forte na mídia gremista, entrou em contato com o treinador para perguntar sobre especulações e segundo o mesmo, a resposta de Renato foi bastante clara e sucinta, o treinador só foi ao Rio resolver problemas familiares.

Segunda-feira, o Flamengo anunciou o técnico Tite e o Botafogo segue em busca de um novo treinador para a temporada de 2024, porém, a certeza é de que não será Renato Gaúcho.