Reforço de peso! Botafogo prepara oferta de R$9 milhões para fechar nova contratação

Já pensando na temporada de 2024, o Botafogo está preparando uma oferta milionária para contar com um jogador importante no time. Acontece que se o clube quiser contar com os serviços de Di Plácido, terá de pagar R$9 milhões ao Lanús da Argentina, clube que detém seus direitos federativos.

O lateral direito chegou ao Botafogo no início da temporada, em um contrato de empréstimo de um ano. Aqui, tem sido importante na campanha do Glorioso após Rafael, titular da posição se machucar e o argentino teve de assumir a posição.

No final da passagem de Bruno Lage, Di Plácido amargou o banco de reservas para Tchê Tchê, improvisado na posição, mas que acabou ganhando sua vaga por conta da oscilação que o lateral vinha tendo nos últimos jogos.

Com a nova comissão técnica, Di Plácido retornou a titularidade e fez uma boa partida no clássico contra o Fluminense.

Botafogo visa 2024

Pensando em um ano cheio e com calendário completo, visto que, tudo siga como o planejado, o Glorioso jogará mais de quatro competições no ano, é importantíssimo ter um elenco recheado de bons jogadores.

Nos últimos dias saíram notícias de que o Botafogo estaria interessado em Marcos Rocha do Palmeiras, porém ontem (9), ao que tudo indica, o jogador acertou mais um ano com a equipe alviverde, portanto, a compra de Di Plácido passa a ser ainda mais válida.

O Glorioso também está atento no mercado para repor a saída quase certa de Adryelson e Lucas Perri que devem seguir suas carreiras na Europa, mais precisamente no Lyon.